Miniatura Guitarra Strato Jeff Beck



Miniatura Guitarra Fender Strato Jeff Beck
    Jeff Beck, guitarrista britânico que tocou em várias bandas influentes da década de 1960,incluindo os The yardbirds. Foi considerado o 5° Melhor Guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.
    Assim como muitos músicos de sua época, Beck começou a carreira como guitarrista de estúdio. Em 1965 entrou para o Yardbirds, depois que Eric Clapton saiu do grupo. Dezoito meses depois se afastou do grupo, principalmente por problemas de saúde. Beck passou os anos seguintes com seu próprio grupo, o The Jeff Beck Group, cujos álbuns vendiam bem, mas não eram muito comerciais. Conseguiu reconhecimento do grande público em 1975, ao gravar o álbum Blow by Blow em carreira solo.
miniatura guitarra Fender      Uma característica marcante de seu trabalho é o fato de não se ater sempre ao mesmo estilo musical, optando por uma fusão de estilos que vão desde o jazz ao rock n' roll com um toque pessoal.
    Ele continua esporadicamente a gravar e lançar seus discos. Em seus últimos três discos ele fez um trabalho com música eletrônica.
    Tem paixão pelos hot rods (carros antigos com motores potentes e outras alterações). O próprio Beck é um habilidoso mecânico e restaurador, elogiado por grandes nomes desse meio pelos seus trabalhos com os carros. Ao contrário da maior parte dos guitarristas do rock, Jeff costuma tocar sem a palheta (o que pode ser visto ao vivo e/ou em vídeos das apresentações).
Tags: Quadro decorativo musical, decoração musical, quadro de banda, quadro 3d, quadro Fender, miniatura de guitarra, miniatura de baixo, miniatura de violão, quadro para sala, quadro para bares, presentes criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário